Atendimento ao Cliente

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Descrição

Objetivo 
Receber e solucionar as demandas e solicitações apresentadas pelos clientes atuais e futuros da empresa com qualidade e presteza. 
O atendimento também é uma forma de desenvolver um relacionamento duradouro com os usuários da organização, buscando mantê-los satisfeitos. 

Público Alvo 
Esse conteúdo é dirigido aos profissionais da área de saúde, integrantes da equipe de gestão multiprofissional.

Introdução 
O objetivo deste treinamento é capacitar os profissionais para tornar os nossos clientes felizes, confiantes e satisfeitos para que busquem nossos serviços sempre que julgarem necessário. O atendimento é muito importante porque ele poderá influenciar diretamente na percepção que o público-alvo terá em relação a instituição. Ele é apontado como o rosto da empresa. 
A importância de um atendimento qualificado também reside no fato de que clientes bem atendidos tendem a fazer uma propaganda positiva da empresa, se tornando verdadeiros promotores da marca.  
Feedbacks positivos que chegam via indicação e possuem uma melhor taxa de conversão. 


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