Estratégia de gestão para todos perfis de serviços de saúde!
Em um mercado tão complexo e desafiador como o da saúde, equilibrar os recursos internos e manter a excelência dos resultados é um desafio diário para os gestores e profissionais de saúde.
Adotar estratégias que ofereçam modelos de gestão para direcionar os serviços e equipes é uma prioridade.
A estratégia da Gestão da Qualidade é um modelo de gestão que visa alcançar um alto nível de excelência dos cuidados e assistência oferecida, o uso eficiente dos recursos disponíveis, o mínimo de riscos, o alta confiabilidade dos serviços, alto grau de satisfação por parte do paciente e resultados finais em saúde.
*ATENÇÃO ASSOCIADO E/OU CONTRIBUINTE SINDHOSP*
ANTES DE EFETUAR A COMPRA ENTRE EM CONTATO CONOSCO E INFORME O CNPJ DA SUA INSTITUIÇÃO, PARA OBTENÇÃO DO CUPOM DE DESCONTO DE 50% NA INSCRIÇÃO.
Telefone e WhatsApp: (11) 91569-8726 E-mail: [email protected]
Data: 25/04/2024
Formato: Presencial
Carga horária: 08 horas
Horário: 09h às 17h (1h para almoço)
Possui certificado: Sim
Objetivo:
Capacitar profissionais atuantes nos diferentes perfis de organizações de saúde vinculadas ao SindHosp nas práticas de Gestão da Qualidade em Saúde.
Público-alvo:
Gestores, Médicos, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Psicólogos, Dentistas, Biomédicos, Biólogos, Administradores e outros profissionais da saúde que atuam ou pretendem atuar na área da gestão da qualidade e segurança do paciente.
Conteúdo programático:
|
Docente: Audrey Rippel
Mestre em Calidad e Seguridad del Paciente pelo Instituto Universitario Avedis Donabedian – Universidad Autonoma de Barcelona. Possuí MBA executivo em Saúde FGV, curso de extensão em Controladoria pela FGV, possuí capacitação em Segurança do Paciente pelo Institute for Healthcare Improvement (IHI) EUA, especialista em Administração Hospitalar- IPEP, Graduada em Enfermagem pela PUC Campinas. Possui Formação de Avaliador SBA/ONA e pelo Accreditation Canada para Acreditação em Serviços de Saúde, realizou dezenas de coordenações de diagnósticos, certificações e manutenções nas metodologias de acreditação da Organização Nacional de Acreditação – ONA e Accreditation Canada International. Atualmente é Diretora da empresa HSB/A (Health Search Brasil Americas).