Supere expectativas dos seus clientes com a Magia da Gestão Disney
Este curso oferece uma jornada leve, inspiradora e envolvente pelos principais conceitos da abordagem Disney para uma gestão de qualidade que vai além das expectativas dos clientes.
Com uma combinação única de profundidade e simplicidade, exploraremos como a inovação e a criatividade organizacional podem ser aplicadas para encantar, fidelizar talentos e proporcionar uma experiência excepcional tanto para colaboradores quanto para clientes.
Descubra como pequenos detalhes podem se transformar em momentos mágicos e inesquecíveis. Vamos compartilhar princípios fundamentais que capacitam líderes a inspirar suas equipes, direcionar esforços com eficácia e construir um ambiente onde todos se sintam motivados a fazer parte de um time de excelência.
Mais do que um curso, esta é uma experiência dinâmica e enriquecedora, projetada para motivar você a aplicar na prática os aprendizados do Disney Institute, convertendo ideias em ações concretas para alcançar resultados extraordinários.
Objetivo: Mostrar aos participantes de uma forma descontraída as melhores práticas da maior e melhor empresa de entretenimento do mundo, suas reais atitudes perante os desafios diários e que elevam a cada ano seu percentual de satisfação e fidelização.
Público-alvo: Recepção, atendimento ao cliente, líderes e todos os profissionais que se relacionam com pessoas e querem deixar sua marca.
*ATENÇÃO ASSOCIADO E/OU CONTRIBUINTE SINDHOSP*
ANTES DE EFETUAR A COMPRA ENTRE EM CONTATO CONOSCO E INFORME O CNPJ DA SUA INSTITUIÇÃO, PARA OBTENÇÃO DO CUPOM DE DESCONTO DE 50% NA INSCRIÇÃO.
Telefone e WhatsApp: (11) 91569-8726 E-mail: [email protected]
Formato: Presencial
Carga horária: 08 horas
Data: 24/04/2025
Horário: 09h às 17h (08h30 Welcome - coffe)
Possui certificado: Sim
Conteúdo programático:
Introdução;
Ciclo da qualidade no atendimento - Sistemas de Atendimento
Conhecendo os clientes/convidados;
Preparação da equipe para a magia de atender bem - Processo seletivo;
A equipe engajada com as premissas da empresa;
Transformando o dia a dia num cenário de magia;
A comunicação sendo a impulsionadora do processo de relacionamento.
Docentes:
Solange Marcos
Com mais de 25 anos de experiência é focada no comportamento humano e na experiência dos clientes interno e externo e em processos que identifiquem melhores oportunidades.
Há 15 anos é diretora do IBEC – Instituto Brasileiro da Excelência no Atendimento ao Cliente.
Com formação em Administração de Empresas com foco em gestão da qualidade, é também pós-graduada em Propaganda e Marketing.