Qualidade no Atendimento - Modelo Disney de Encantamento

50% de desconto para associados e/ou contribuintes
Descrição

Supere expectativas dos seus clientes com a Magia da Gestão Disney

Este curso oferece uma jornada leve, inspiradora e envolvente pelos principais conceitos da abordagem Disney para uma gestão de qualidade que vai além das expectativas dos clientes.

Com uma combinação única de profundidade e simplicidade, exploraremos como a inovação e a criatividade organizacional podem ser aplicadas para encantar, fidelizar talentos e proporcionar uma experiência excepcional tanto para colaboradores quanto para clientes.

Descubra como pequenos detalhes podem se transformar em momentos mágicos e inesquecíveis. Vamos compartilhar princípios fundamentais que capacitam líderes a inspirar suas equipes, direcionar esforços com eficácia e construir um ambiente onde todos se sintam motivados a fazer parte de um time de excelência.

Mais do que um curso, esta é uma experiência dinâmica e enriquecedora, projetada para motivar você a aplicar na prática os aprendizados do Disney Institute, convertendo ideias em ações concretas para alcançar resultados extraordinários.

Objetivo: Mostrar aos participantes de uma forma descontraída as melhores práticas da maior e melhor empresa de entretenimento do mundo, suas reais atitudes perante os desafios diários e que elevam a cada ano seu percentual de satisfação e fidelização.

Público-alvo: Recepção, atendimento ao cliente, líderes e todos os profissionais que se relacionam com pessoas e querem deixar sua marca.

 

*ATENÇÃO ASSOCIADO E/OU CONTRIBUINTE SINDHOSP*

ANTES DE EFETUAR A COMPRA ENTRE EM CONTATO CONOSCO E INFORME O CNPJ DA SUA INSTITUIÇÃO, PARA OBTENÇÃO DO CUPOM DE DESCONTO DE 50% NA INSCRIÇÃO.

Telefone e WhatsApp: (11) 91569-8726 E-mail: [email protected]

 

Formato: Presencial 

Carga horária: 08 horas 

Data: 24/04/2025

Horário: 09h às 17h (08h30 Welcome - coffe) 

Possui certificado: Sim

 

Conteúdo programático: 

Introdução;

Ciclo da qualidade no atendimento - Sistemas de Atendimento

Conhecendo os clientes/convidados;

Preparação da equipe para a magia de atender bem - Processo seletivo;

A equipe engajada com as premissas da empresa;

Transformando o dia a dia num cenário de magia;

A comunicação sendo a impulsionadora do processo de relacionamento.

 

Docentes: 

Solange Marcos

Com mais de 25 anos de experiência é focada no comportamento humano e na experiência dos clientes interno e externo e em processos que identifiquem melhores oportunidades. 

Há 15 anos é diretora do IBEC – Instituto Brasileiro da Excelência no Atendimento ao Cliente.

Com formação em Administração de Empresas com foco em gestão da qualidade, é também pós-graduada em Propaganda e Marketing.

 

 


Detalhes sobre este conteúdo
  • Conteúdo exclusivo
  • Inscreva-se por R$590,00
Calendário e vagas:
Aguarde! Em breve disponibilizaremos os dias e vagas deste curso.